Total de visualizações de página

domingo, 27 de março de 2011

Medo de Amar

Preciso despir-me da couraça, da cara feliz, do ser auto-suficiente, para poder viver um grande amor. Amar é complicado, deixa a gente boba, realmente cega, os defeitos do outro passam a serem traços de personalidade, mas o amor é lindo... Estar apaixonada é que é bom,não sei se é preciso estar junto, mas precisa-se sentir o outro.Saber que alguém pensa em ti,é que é bom. Até agora sou eu e o depois assusta. Assusta porque a liberdade de ser, estar com quem e onde queira, é maravilhosa. Quando se ama se quer ficar junto com o amado e ficar só é ficar infeliz. Eu me amo, me basto, mas às vezes cansa, esgota.Como já pensei, se vendessem beijos aos quilos, poderiam ser muito caros, mas compraria todos os dias um quilo.Não seriam quaisquer beijos, seriam beijos macios, cheirosos, com gosto de fruta e de flor, estes que a gente vicia,quando vê um filme, escuta uma música, senta na praia.
Não quero trair a mim mesma, quero continuar comigo mesma, e o amor se vier, virá sem fazer barulho, como um gato, enrolando-se no meu corpo, de um modo bem macio. 
Não foi necessário dar a receita, bastou desabafar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como queria poder estar perto de ti para poder ouvir esse desabafo e poder te dar um carinho de conforto!!!
Mas em pensamento estou mais perto que imaginas!
Bjssss
Aldry

dorkre disse...

Muito bom o blog, Sylvia. Também acho que as pessoas temem amar pelo risco que enfrentam. Com a defesa têm a sensação que detém o controle sobre suas vidas. abç Dorotea