Ufa! Olá Sylvia. Senti lá no fundo do coração como sendo o protagonista desta história tão ricamente narrada. E te confesso, senti até uma pontinha de vontade de chorar. Pelotas é Pelotas, de meus primeiros passos, de minhas primeiras descobertas e de meus primeiros amores. Pelotas é Pelotas, mesmo longe dela há muitos anos, mais de quarenta, sempre retorno, pelo menos uma vez ao ano, para sentir um pouquinho de minha adolescência que ainda vive em cada porta ou janela dessas casas únicas, dessas ruas únicas. Bom domingo e uma semana cheia de paz e alegria. Obrigado. Com respeito e carinho. Prof. Pedro
2 comentários:
Ufa!
Olá Sylvia.
Senti lá no fundo do coração como sendo o protagonista desta história tão ricamente narrada. E te confesso, senti até uma pontinha de vontade de chorar.
Pelotas é Pelotas, de meus primeiros passos, de minhas primeiras descobertas e de meus primeiros amores.
Pelotas é Pelotas, mesmo longe dela há muitos anos, mais de quarenta, sempre retorno, pelo menos uma vez ao ano, para sentir um pouquinho de minha adolescência que ainda vive em cada porta ou janela dessas casas únicas, dessas ruas únicas.
Bom domingo e uma semana cheia de paz e alegria.
Obrigado.
Com respeito e carinho.
Prof. Pedro
Pelotas é Pelotas, como disseste.
Obrigada por participar.
Postar um comentário