Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

 Tanto tempo que não te vejo, acho que nem me reconhecerás. Tenho agora muitas marcas no rosto, feitas pelo o dia a dia, muito trabalho que não consigo deixar, porque é onde me sinto útil, só que agora preocupo-me mais com o eu de cada um, depois de tudo, aprendi que a alma , o conteúdo guardado é que importa. Resolvi aceitar que os meus cabelos longos, escuros ficaram brancos e super curtos. Adoro, porque sou a mesma. Perdi curvas, meu tanquinho. Como manter  aos 69 anos? Dia 1/01continuo tentando. Não te assuste, porque vou te olhar com os mesmos olhos, vou te achar lindo , tomara que seja o mesmo contigo. Tem uma coisa que não muda, todo o amor que sinto por nós. Sim, porque agora vivemos em mundos diferentes. Feliz 2021, para nós, mantendo a memória que nos permite este prazer de se reencontrar.

Nenhum comentário: