Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de julho de 2012

Mercedes Sosa - Solo le Pido a Dios




Não tenho medo de viver,
Tenho medo é da dor.
Dor física, dor na alma.
Tenho medo das perdas,
Da violência, do esquecimento.
Do esquecimento de mim mesma,
De quem amo e de quem me ama.
Tenho medo do medo, do descaso,
Da falta de tempo, da fome,
De não fazer nada quando quiser fazer,
De não ter mais saudade, de não rever os amigos,
E de que eles não me reconheçam mais,
Tenho medo de não ver o mar,
Não sentir mais o vento no meu corpo,
De não poder pisar na grama, deitar na areia,
De não sentir a falta de um abraço,
De não ser mais beijada.
De não ouvir a música, nem poder ler.
Tenho medo de não saber rezar, nem escrever,
De não ver as crianças brincarem, nem os velhos amarem-se,
Tenho medo da ausência do verde e dos animais.
Tenho medo de não aceitar as minhas limitações.
Tenho medo de ter que deixar de amar a vida,
Enquanto eu quiser viver.

Nenhum comentário: