Total de visualizações de página

sábado, 12 de maio de 2012

Angustia - Lucho Gatica




Vou fazer de conta que amanhã virás almoçar comigo,
Melhor ainda, tomaremos o café da manhã, juntas.
Hoje, aqueles papos que tínhamos pela manhã,
Fazem tanta falta!
Queria te ver após uns copos de vinho, declamar:
- Vai-se uma pomba...
Quando lembro que escutavas os meus amores mal acabados,
Que conseguias entender, com boas críticas,
A minha juventude amante de tudo e de todos,
Coisas que herdei de ti,
Que saudade eu sinto!
Como seria bom te dizer, que preciso ainda do teu colo,
Que preciso que ainda que me ouças, do mesmo jeito,
Que preciso do teu exemplo, do teu carinho.
Mãe, continuo sentindo a tua falta, todos os dias.
Continuo sentindo esta vontade de te abraçar,
De te agradecer por ser esta mãe tão presente até hoje.

Nenhum comentário: