Total de visualizações de página

sábado, 21 de janeiro de 2012

"If You Forget Me" : Madonna reciting Pablo Neruda




"If You Forget Me"
By Pablo Neruda
Em Inglês:
(En Inglés )

Eu quero que você saiba
uma coisa.

Você sabe como isso é:
se eu olhar
para a lua de cristal, na filial vermelho
do lento outono em minha janela,
se toco
junto ao fogo
a impalpável cinza
ou o enrugado corpo da lenha,
tudo me leva a você,
como se tudo o que existe:
aromas, luz, metais,
fossem pequenos barcos que navegam
em direção às tuas ilhas que me esperam. Bem, agora, se pouco a pouco você parar loveing ​​me vou deixar de te amar, pouco a pouco. Se de repente você me esquecer não me procure, pois eu já me esqueci de você. Se você considera longo e louco, o vento das bandeiras que passa pela minha vida, e você decidir me deixar na margem do coração em que tenho raízes, lembre-se que naquele dia, naquela hora, eu levantarei meus braços e minhas raízes partirão para buscar outra terra. Mas , se a cada dia, cada hora, você sente que você está destinado para mim com implacável doçura, se cada dia uma flor escalar os teus lábios a me procurar, ah meu amor, ah meu, em mim todo esse fogo se repete, em mim nada é extinguido ou esquecido, meu amor se alimenta de seu amor, amado, e enquanto você viver será nos teus braços sem deixar os meus.

Nenhum comentário: