Total de visualizações de página

sábado, 2 de julho de 2011

Il Faut Savoir - Charles Aznavour



É preciso saber

é preciso saber ainda sorrir
quando o melhor se retirou
e o que resta é o pior
numa vida animal, a chorar

é preciso saber, custa que custa
guardar qualquer dignidade
e contra que nos custa
partir, sem olhar pra trás
perante o destino que nos desarma
em frente a felicidade perdida

é preciso saber esconder as lágrimas
mas eu, meu coração, não soube..
é preciso saber deixar a mesa
quando o amor é servido
estando presente o ar lamentável
mas partir sem fazer barulho

é preciso saber esconder a triste
sob a máscara diária
e reter os gritos de ódio
que são as últimas palavras de amor

é preciso saber permanecer gelado
e calar um coração que sofre
é preciso saber esconder a face
mas eu, meu coração, não sabe mais
é preciso saber, mas eu, eu não sei mais..

Nenhum comentário: