Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Garou -- L'adieu



Eu vou nascer em Paris, na próxima.



Adeus,

As árvores úmidas de Setembro
Diante do sol a recorda
Sobre aquelas palavras doces e ternas
Que eu te propus dizer-me
A favor de um caminho vazio
Ou então de uma vela acesa
Adeus ao que fomos nós dois
Na paixão do verbo amar

O Adeus,
É uma infinita diligência
Onde os cavalos deverão sofrer
Onde os reflexos da tua ausência
Marcam a sombra do prazer
O adeus é uma carta de você
Que eu guardarei sobre o meu coração
Uma ilusão de você e eu
Uma impressão de viver em outro lugar

O Adeus,
É apenas uma verdade frente a Deus
Todo o resto é uma carta a escrever
Sobre aqueles que estão a dizer-se adeus
Quando era necessário ficar
Você não pode mais esconder os olhos
Diante do vermelho das chaminés
Nós conhecemos outros fogos
Que tão bem nos consumiram

O Adeus,
É nossos dois corpos que se separam
Sob o rio do tempo que passa
Eu não sei mais porque você parte
E você não sabe porque me abraça
Nós não temos mais inveja
Nem das palavras que fazem sofrer
Assim como se havia escolhido o rumo
É penoso o momento de partir

Oh! O Adeus!

Um comentário:

Odessa Valadares disse...

Quer saber? j'irais né à Paris aussi!