Total de visualizações de página

domingo, 10 de abril de 2011



Fica este vazio, uma vontade de voar, de ser uma gaivota, sem destino, cortando os céus.Preciso parar de pensar que ainda há tempo, o tempo não pára e vai me empurrando como seu fosse uma folha caida de uma árvore, num dia qualquer. Preciso aceitar os meus dias sem sal, nem açucar.O que vivi , não viverei mais,preciso viver o hoje. Fico pasma quando me dou conta que a vida que eu pensava em viver, não é, exatamente, esta que estou vivendo.Esta é a minha vida, a minha sina.Este é o meu segredo e também o meu desespero.Sou a responsável pelos meus dias e se pudesse voltar, seria diferente? Seria mais feliz,ou estaria vivendo como agora? Não vou desejar outra vida, vou ficar comigo levando esta dúvida, sem desejar o ímpossivel.

Nenhum comentário: