Total de visualizações de página

domingo, 3 de abril de 2011



Amanhã será teu aniversário, parabéns para ti e para mim. Para mim, porque de ti ganhei os dias que eu queria viver.
 Quando nasceste disseram, ele vai ter sorte, e hoje eu entendo isso, como sorte para mim também.
Consegues sentir a poesia no varal de roupas, dançando ao vento, na flor atacada pelas formigas, na onda do mar, no vôo dos pássaros, na beira da praia. Tanta poesia nos teus trabalhos da faculdade, pela perfeição,no teu sorriso cansado quando terminas.
Admiras o desenho perfeito do corpo dos insetos, e o teu rosto é tão lindo. Amas com tanta intensidade a todos e a tudo, e te deixa triste o sofrimento alheio, é tão nobre o teu eu.
És um menino, acompanhando um grande homem. Guarda sempre ele contigo, porque ele já ficou espantado com a tua vitória, com a tua perseverança e agora está feliz.
Sorte a minha te ter como filho!

Nenhum comentário: