Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Estou pensando em como um diagnóstico médico pode mudar uma vida?Será que eu preparo meu paciente para virar a esquina?Será que lhe dei a mão para atravessar a rua? A minha mão era firme, forte o aperto de mão?Como a maneira, o modo que se muda o destino do paciente é importante!
Sinto a importância, na carne, minha amiga espera um diagnóstico, e isto não me deixa em paz.Como eu queria poder dizer que houve um engano na biopsia, a peça foi trocada, os nomes eram quase iguais, um M foi trocado por N. Queria ouvir: - Desculpe-me senhora mas o envelope foi entregue em mãos erradas e o seu diagnóstico é apenas uma lesão benigna de fácil tratamento.Bah! Como seria bom!
Mas amigo  chora junto, sente a mesma dor física , amigo é para dar um abraço apertado, dar o próprio ar se for preciso.
Amigos viram a esquina juntos, lado a lado, dividem a dor e multiplicam o amor.
Marli, me dá a tua mão, eu vou contigo.

Nenhum comentário: